Posted on nov 2, 2017

Dia 29/10/2017 aconteceu o primeiro encontro de alunos e ex-alunos da Associação Batataense de Ensino (Colégio ABE) no Clube Pro Arte.
Gratidão é o que expressa o sentimento de toda equipe ABE, pois o evento foi um sucesso.
O Colégio ABE vem formando vencedores há 6 décadas. Temos a grata satisfação de contar em nossas fileiras de alunos, vários profissionais de destaque em nossa sociedade, e ainda inseridos também com destaque na região e no Estado.
Desde a sua fundação a ABE vem dedicando-se à educação em nosso município, com aprimoração constante, professores especializados e um carinho muito grande por todos os alunos.

Desde já agradecemos a presença e participação de todos.

Faça parte você também desta família de vencedores! Maiores informações 3761 2737

Crédito das Fotos Paulo Tolentino